Curso de Gestão de Call Center
com Reynaldo Garcia
Curso Gestão de Call Center
Aprenda Criar e Utilizar Técnicas de Call Center que Funcionam.
Com este curso você vai Aprender a Montar, Gerir e Turbinar o seu Call Center, independente do seu ramo de atuação
Curso Totalmente Online, com video aulas e material para estudo.
Você vai conhecer as várias formas de atuação e as práticas de maior sucesso para todo tipo de negócio, seja na área de venda, pós venda ou atendimento.
Para quem é o Curso de Gestão de Call Center ?
Empresários que necessitam de um call center em sua empresa.
Executivos de empresas de Call Center
Gestores de Call Center
Atendentes, Supervisores, Vendedores que trabalhar com Telemarketing
O que você vai Aprender no Curso
Fiz uma seleção de contéudo para quem precisa aprender desde o inicio do planejamento e montagem do call center até estratégias de vendas e gestão de call center.
Conheça a Fundo o Método 5 Estrelas
Infraestrutra de um Call Center
Tipos de Tecnologia para um Call Center
Atendimento de Qualidade para Call Center Ativo e Receptivo
Estratégias de Gestão e Vendas para Call Center