Curso de Gestão de Call Center
com Reynaldo Garcia

Curso Gestão de Call Center
Aprenda Criar e Utilizar Técnicas de Call Center que Funcionam.

Com este curso você vai Aprender a Montar, Gerir e Turbinar o seu Call Center, independente do seu ramo de atuação

QUERO ME INSCREVER AGORA >>

Curso Totalmente Online, com video aulas e material para estudo.

Você vai conhecer as várias formas de atuação e as práticas de maior sucesso para todo tipo de negócio, seja na área de venda, pós venda ou atendimento.

 

QUERO ME INSCREVER AGORA >>

Para quem é o Curso de Gestão de Call Center ?

Empresários que necessitam de um call center em sua empresa.

Executivos de empresas de Call Center

Gestores de Call Center

Atendentes, Supervisores, Vendedores que trabalhar com Telemarketing

O que você vai Aprender no Curso

Fiz uma seleção de contéudo para quem precisa aprender desde o inicio do planejamento e montagem do call center até estratégias de vendas e gestão de call center.

  • Conheça a Fundo o Método 5 Estrelas

  • Infraestrutra de um Call Center

  • Tipos de Tecnologia para um Call Center

  • Atendimento de Qualidade para Call Center Ativo e Receptivo

  • Estratégias de Gestão e Vendas para Call Center

Bônus para os 5 primeiro inscritos.

1º Bônus: 2 hora de consultoria com o Reynaldo Garcia.

2º Bônus: Planilha de Qualidade.

3º Bônus: Planilha de Dimensionamento.

Gostei!! Quero O Curso Agora